quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Suicídio após leitura da bíblia seria 'falta de deus'

O site primeirahoranoticias publicou hoje a matéria Homem comete suicídio tomando veneno em Comunidade Rural de Juara, reproduzida abaixo:

Para muitos, isso seria apenas a falta de Deus, mas um fato no entanto macabro acabou acontecendo na comunidade de Águas Claras à 32km de Juara     Na manhã desta terça-feira dia 18 de outubro o senhor Ivanoel Corrêa da Silva, 38 anos morreu após ingerir uma certa quantidade de veneno e morrer em sua cama ao lado de uma bíblia.     Seria apenas mais um fato a explicar se não fosse também pela morte de sua esposa no dia 12 de fevereiro deste ano, quando Merian de Souza Filha Barros 36 anos esposa de Ivanoel foi encontrada morta dentro do banheiro da própria casa com um disparo de arma de fogo em seu crânio.  Possivelmente também suicídio, já que a arma estava junto ao corpo, e o marido alegou na época que estaria trabalhando em sua propriedade cuidando de seu rebanho bovino.     O fato,  é que a Evanoel parecia ter se preparado para cometer este suicídio, uma vez que primeiro, ainda de manhã cumpriu com sua obrigações em seu sitio e depois foi para sua casa, deitou em sua cama, aparentemente leu a bíblia que estava no local onde dormia a esposa falecida, e depois tomou o veneno.   
O Casal deixa três crianças.

O uso de "para muitos", supostamente eximindo o jornalista da autoria da opinião, é inócuo. Os interessados em se manifestar podem deixar sua opinião em http://www.primeirahoranoticias.com.br/contato, enviar email para contato@primeirahoranoticias.com.br ou msn para primeirahoranoticias@hotmail.com.

7 comentários:

  1. Tenho a intenção apenas de mostrar a incoerência da frase "não tem deus no coração" com a indicação do versívulo 18 do capítulo 16 do evangelho de Marcos...

    Não entendi pq o espanto do sujeito ter bebido veneno, no site "primeira hora notícias". Ele só estava seguindo instruções do "bom livro", ora bolas...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de aproveitar esse espaço para fazer uma denúncia á ATEA.

    Existe um usuário criminoso que abusa do anonimato para insultar anonimamente os ateus no Yahoo! Respostas. O nome da conta dele é "FernandoElShadday", e ele já possui inclusive passagem pela polícia.

    Dêem uma olhada nesse print abaixo:

    http://apenasmaisumprint.blogspot.com/2011/11/printizinho.html

    Gostaria que esse print fosse publicado por esse site e que vocês conseguissem identificar quem é esse sujeito que anda no anonimato.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Existe também um segundo criminoso naquele mesmo site que também abusa do status do anonimato. Ele se auto-denomina de "Soli Deo Gloria" e possui inúmeras contas diferentes. Ele já teve sua conta excluída inúmeras vezes, mas toda vez retorna de novo para não deixar ninguém em paz. Está na hora de dar um "chega" nesse tipo de criminoso.

    Aqui embaixo se tem uma amostra do tipo de comportamento dele:

    http://apenasmaisumprint.blogspot.com/2011/11/soli-deo-glora.html

    Gostaria que esse print fosse publicado por esse site e que vocês conseguissem identificar quem é esse sujeito que anda no anonimato.

    ResponderExcluir
  6. O suicídio só é praticado por quem é religioso ou acredita em um deus, ou seja, por quem é alienado, ignorante e não tem conhecimento de como viver, pois para isso leem a bíblia e seguem uma doutrina alienante, ultrapassada e sem lógica.
    Vcs deveriam fazer uma pesquisa em todos os presídios e mostrarem para todos que quase 100% dos criminosos são religiosos ou acreditam em deus e divindades, logo, ser do mal é questão de pouca inteligencia, e isso é coisa de religioso, de pessoas que vivem as margens do conhecimento e da razão.

    ResponderExcluir
  7. seria interessante fazer uma homenagem para o christopher hitchens, foi um dos mais notaveis ateus da atualidade.

    ResponderExcluir