segunda-feira, 11 de abril de 2011

Avó de vítima: "Wellington não tem fé em Deus"

No dia dos acontecimentos, Maria José dos Reis Rocha, de 59 anos, avó de Bianca e Brenda, gêmeas de 13 anos baleadas por Wellington Menezes de Oliveira, o atirador do Realengo que deixou textos cheios de referências religiosas, deu a seguinte declaração:

“Ele só pode estar louco e não tem fé em Deus. As crianças é que pagam? Tiraram um pedaço de mim”. (Retirado de http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/minha+neta+deu+a+vida+pela+amiguinha/n1300034974955.html)

4 comentários:

  1. ow galera... ela é avó. Senhora de idade. não teve acesso a informação. Não sabe quem é Darwin. Não tem culpa pela sua ignorância. A neta dela morreu assassinada. Tenho certeza que ela não quis ofender ninguém. Relevar é preciso.

    ResponderExcluir
  2. Danilo, se uma "senhora de idade" revela algum preconceito étnico, de gênero ou de orientação sexual não pode usar sua "ignorância" pra justificar seus comentários infelizes. É uma ofensa a todos os ateus dizer que "não ter fé em deus é a causa de tal atrocidade". Apesar de não fazer questão de "punir" a tal senhora é importante que esses veículos de informação apontem essas opiniões como discriminatórias.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com ambos, mesmo que contraditóriamente. Ela não deve ser julgada, ou reprimida pelo que fez. O que tem que ser feito é apontar o erro na mídia, para a população não se enganar com o que ouve.

    ResponderExcluir
  4. gente, cuidado!!!a nossa luta è outra!!!não é com essa pobre gente que não teve estudo e nem sabem o que estão falando,isso foi so um desabafo.ela nem sabe que nos ofendeu.não vamos nos rebaixarmos para conseguir nosso êxito,paciência irmãos!!!!

    ResponderExcluir