terça-feira, 12 de abril de 2011

Brito Jr.: médicos não são capazes de salvar vidas sem "fé numa força maior"

Em entrevista ao MSN entretenimento, perguntou-se ao apresentador Britto Jr: "Você é religião ou ciência?" Confira a resposta:

"Religião, porque nem os médicos são capazes de salvar vidas se não tiverem fé numa força maior do que a própria ciência."

Aparentemente, Britto imagina que médicos ateus não salvam vidas. PROTESTE!! O ideal é dirigir suas mensagens ao empregador de Britto, que apresenta o programa A Fazenda na rede Record e mantém um blog no portal R7. O endereço é

http://www.r7.com/institucional/fale-com-o-r7/index.html

O twitter da produção do programa é http://twitter.com/#!/fazendarecord, mas não esperem que eles leiam suas mensagens. Os contatos do jornalista são os seguintes:

http://twitter.com/#!/brittojr
http://www.brittojunior.com.br/contato.php

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos os médicos ateus não perdem tempo rezando.
    o estranho é que as religiões recorrem a ciência pra desqualificar pessoas ou imagens que aparecem escorrendo sangue ou coisa parecida.

    ResponderExcluir
  3. Já imaginou se os médicos se indignassem e resolvessem negar a pessoas que dão esse tipo de declaração o acesso a recursos que tenham sido fruto do pensamento científico, como por exemplo, as vacinas? Quer que seus filhos tenham poliomielite? As pessoas se esquecem com tanta facilidade da importância da ciência para suas vidas...

    ResponderExcluir
  4. Pra que esse medico aprendeu medicina?
    Devia ter virado padre, era mais interessante não?

    ResponderExcluir
  5. ele nao conhece o drauzio varella? hehehe

    ResponderExcluir