quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ateus não deveriam existir

Em geral, este blog não publica comentários postados por visitantes em páginas da internet, mas vamos abrir uma exceção. Eis o comentário postado pelo usuário giseleh100 do Youtube:

jamais isso vai virar seita pq Deus ñ vai permitir essa discrepância,Quem ñ acredita em Deus é uma pessoa q nem deveria existir, mas Deus é tao misericordioso q permite q essas pessoas vivam,dando tempo a elas para se arrepender,mas Deus tambem é juiz ele vai julgar a cada um segundo suas Obras.
E tem mais:

Absurdo? Essa Coisa chamada Deus!! Definitivamente Ateu é Um Individuo de pequena capacidade Mental,ñ entende mistérios da existencia de Deus,

Precisa dizer alguma coisa? Protestem veementemente!

13 comentários:

  1. Esse pessoal troll no YT é fogo! Já estou cheio de ler comentários como esse. O mais engraçado é que existem cristãos mais educados que simplesmente não nos incomodam, mas não impedem gente como a autora desse comentário. Aliás, já viu o perfil da criatura? rs

    ResponderExcluir
  2. Eu definitivamente entendo os mistérios da existência do Monstro do Espaguete Voador que ela não conhece.

    E aí, quem vence? :D

    ResponderExcluir
  3. Acho que vai demorar para tirar esse tipo de preconceito da cabeça das pessoas. É fácil encontrar esse tipo de cometário na internet.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, essa sua ideia é sintetizada pelo próprio Dawkins: a religião "amena" é igualmente perniciosa porque sua excessiva tolerância dá espaço para que as vertentes fundamentalistas se expressem livremente, já que mesmo a "amena" considera a crença cega e sem fundamentos como uma virtude.

    E que beleza, não? Nós vamos para o Inferno porque na vida prática fazemos a mesma coisa que a ciência fez para erigir a civilização moderna: superou a noção de mistério, pesquisou e criou soluções para coisas como desde ouvir música em qualquer lugar até conhecer a composição das estrelas!

    Abraços a todas e todos!

    http://reflexoesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey! Eu tenho o direito de existir também!!! Está na Constituição Federal e não foi Deus quem escreveu!!!

    ResponderExcluir
  6. Eita! Pensei que era um ser em extinção. Nem ouso dizer que sou atéia. Pânico total de ser linchada ou coisa semelhante. Socorro! Aí encontrei essa pequena clareia aqui, em meio a floresta de religiosidades a pulular assustadoramente. Alívio...

    ResponderExcluir
  7. Então para eles Democracia deve ser o regime do DEMO, já que ninguém pode ter opinião própria.

    ResponderExcluir
  8. O cara q falou isso tem a MÃE na Zona!!!!

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente eu rio desa galera, rio demais. Aposto que esse cara vive dizendo:

    "olhe as borboletas e as nuvens como você não pode acreditar em Deus?"

    ResponderExcluir
  10. Meu desprezo a esse "brilhante" comentário sobre ateus.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir