"Conheço Dilma Rousseff desde criança. Éramos vizinhos na rua Major Lopes, em Belo Horizonte.Ela e Thereza, minha irmã, foram amigas de adolescência.
Anos depois, nos encontramos no presídio Tiradentes, em São Paulo. Ex-aluna de colégio religioso, dirigido por freiras de Sion, Dilma, no cárcere, participava de orações e comentários do Evangelho.
Nada tinha de 'marxista ateia'.
Nossos torturadores, sim, praticavam o ateísmo militante ao profanar, com violência, os templos vivos de Deus: as vítimas levadas ao pau-de-arara, ao choque elétrico, ao afogamento e à morte."
O autor deixa bem claro que tortura se iguala a ateísmo militante. Isso não pode ser tolerado.
============================================================
Para onde enviar seus emails?
1) O "Painel do Leitor" recebe colaborações por e-mail (leitor@uol.com.br), fax (0/xx/11/3223-1644) e correio (al.Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo-SP, CEP 01202-900). As mensagens devem ser concisas e conter nome completo, endereço e telefone. A Folha se reserva o direito de publicar trechos.
2) O jornal publica o seguinte aviso: "Os artigos publicados com assinatura não traduzem a opinião do jornal. Sua publicação obedece ao propósito de estimular o debate dos problemas brasileiros e mundiais e de refletir as diversas tendências do pensamento contemporâneo. debates@uol.com.br"
3) A Ombudsman da Folha, Suzana Singer, em ombudsman@uol.com.br.
4) Frei Betto, em http://www.freibetto.org/index.php/contato/37-contato/2-maria-helena.
Lembrem-se: quanto mais mensagens forem enviadas, mais serão publicadas. Para que o mal triunfe, basta que os bons cruzem os braços.
"Para que o mal triunfe, basta que os bons cruzem os braços."
ResponderExcluirQuem é bom e quem é ruim?