Todas as pessoas contêm em si as estruturas necessárias para que o dom da fé seja recebido. É a fé que confere espiritualidade ao indivíduo. Já a ausência dela designa aquilo que a mística chama de desolação. Cabe ao processo de conversão ampliar a consciência humana, norteando-a pelo fio condutor, no ato de crer em Deus. Não se trata de uma obrigação, mas, sobretudo, de um preceito existencial pela ressignificação da vida.Envie seu protesto ainda hoje! Os contatos da redação são os seguintes:
Aquele que não crê é acometido por uma profunda ruptura com sentido de sua história. Trata-se de uma experiência assustadora, pois junto à falta de fé está à marca indelével da perda de identidade, da desintegração emocional e por fim da deturpação da própria realidade. A pessoa incrédula fica perdida em um espaço sem limite e sem forma. Neste quadro, pode ser afligida por uma anormalidade espiritual "provocada" e "instalada", ficando vazia de si e, por conseguinte, do Pai Eterno.
http://www.dm.com.br/noticias.php?id=254696
fale@dm.com.br (62) 3267-1043, 3267-1044
A responsável pela área de opinião se chama Sabrina Ritiely; o editor geral, Batista Custódio e o editor executivo, João Bosco Bittencourt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário