segunda-feira, 14 de março de 2011

Para pastor, ateu "é perigoso, mata, rouba e destroi"

No último dia 10 de março, o programa "O profeta da nação", veiculado pela Rede TV, mostrou um pastor na rua dizendo
 venha pra frente, em nome de deus, só quem acredita em deus pode chegar pra frente. Quem não acredita em deus pode ir pra bem longe de mim. A pessoa que não acredita em deus, ela é perigosa. Ela mata, rouba e destroi. O ser humano que não acredita em deus atrapalha qualquer um. Mas quem acredita em deus tá perto da felicidade.
Assista o vídeo em http://www.sendspace.com/file/lejadn. Mande seu protesto HOJE para a RedeTV aqui.

10 comentários:

  1. Daniel, sugiro que coloque um aviso no topo do menu lateral pedindo que quem divulgar as denúncias cite sempre a fonte e quem originou a denúncia (e a multimídia referente a ela).

    A saber: coloquei a fonte nos posts do Arauto da Consciência e do Ateus do Brasil e no vídeo do YouTube. Desculpas por não ter posto a fonte antes.

    ResponderExcluir
  2. Em http://www.youtube.com/watch?v=Bu8avyjp8UI há um comentário de um padre da Igreja Católica criticando ateus. Será que é caso de processo?

    ResponderExcluir
  3. Ao assistir esse video, fiquei muito ofendido, inclusive por meus camaradas e companheiras de luta por um país laico. Por isso, me solidarizo a esse e outros grupos de ateus (militantes ou não) contra essa forma de preconceito e falta de transparência, que no mínimo deveria ser denunciada judicialmente. E tem mais: vou enviar este video para um link permanente para garantir que não seja perdido no ostracismo do teísmo. Denunciem esses falsos pastores sem transparência!

    ResponderExcluir
  4. as pessoas falam jargões, nem refletem no que dizem. De fato, dizem "crer em deus", mas seguem mitos, tolices, e tudo tem em vista algum lucro, mero meio de vida; são "vacas de presépio". E veja-se que chamar de 'vaca' tais pessoas é ofensivo a estes pobres animais.

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisa. A maioria que está na cadeia é religiosa. Não é estranho!?

    ResponderExcluir
  6. eu acho, que esse padre que nosso companheiro postou o link, devia ser processado, estou enviando post para a diretoria do ATEA, apoiem-me caso concordem comigo.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado... Tudo que é bandido crê em Deus e REZA/ORA antes de roubar, matar e estuprar. E, cá entre nós, o que tem de crente preso por bandidagem... Já, ateus, bem poucos.

    E falo isso por ter sofrido na mão de bandido que crê em Deus, porque o cara que MATOU meu marido num assalto, além de ter 233234 condenações anteriores, crê em Deus, tem religião e é ASSASSINO FRIO!

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem acho muito engraçado,um cidadão que matou uma menininha aqui em BH(Jocelia Brandão)que teve repercusão no brasil inteiro,é hoje pastor evangélico na cidade de lagoa da prata em minas.

    ResponderExcluir
  9. E depois o filho duma rapariga, fala que é puro, que não tem preconceito, e fica botando merda na cabeça dos outros, quem rouba são esses caras da Igreja, enquanto estão roubando dinheiro do povo e construindo igreja de ouro, os Ateus estão trabalhando pra ganhar dinheiro, enquanto os crentes estão dando dinheiro pra esses filhos da puta.

    ResponderExcluir